*smile*

My photo
I love music, theatre, photography, figure skating, life, peace, New York, british accent, 'The Lord of the Rings', ice-cream, cupcakes, summer, sea, snow, Jesse Tyler Ferguson, Neil Patrick Harris, Jamie Bamber, Matthew Rhys and CHOCOLATE. That's pretty much me.

26 October 2015

Livre, livre mente

Odeio que isto seja uma possibilidade. Odeio que mal tu te vejas livre, eu sinta esta força imensa para me englobar a ti. Odeio sentir-te cada vez mais perto, quando estás tão longe.
Não gosto de me sentir presa a nada, a ninguém; mas tu com o teu olhar malandro, o teu paleio desconcertante e o teu sorriso encantador, dão cabo de mim. Sou insana por proximidade, nem que seja proximidade de corações. Isto não é saudável, nada disto o é, tu não és saudável para mim, mas fazes-me tão bem. Contigo sou livre de mim mesma, e presa a ti. Não me preocupo em ser quem não sou, conheces-me demasiado bem. Contigo, sou uma só, uma inteira. Não me fragmento, não me duplico.
Este tango que dançamos há já anos deixa-me irrequieta, porque eu sei, eu sei que sempre que falamos ficas com a pulga atrás da orelha, ficamos os dois. Ficamos os dois à espera que o outro faça ou diga alguma coisa, e nunca ninguém diz. E nunca ninguém faz. Assim vivemos, durante anos, e assim viveremos até ao dia em que isto acabe de vez.

Não sei o porquê de estares livre, de estares finalmente sozinho. Alguma coisa aconteceu, e tu não me dizes o quê, não queres dizer. Não tens de dizer. Afinal, não me és nada. Só sei que estar livre é um estado de espírito, estar livre é uma escolha que se faz. E tu não o estás, tu não és livre de mim. Tal como eu não sou livre de ti. Somos os dois, dependentes um do outro. E é isso que tu me és. És a minha dependência. És o meu vício. 

No comments: