*smile*

My photo
I love music, theatre, photography, figure skating, life, peace, New York, british accent, 'The Lord of the Rings', ice-cream, cupcakes, summer, sea, snow, Jesse Tyler Ferguson, Neil Patrick Harris, Jamie Bamber, Matthew Rhys and CHOCOLATE. That's pretty much me.

28 March 2012

One day

Um dia. Um dia foi quanto bastou para me atares a ti com toda a força. Um dia foi quanto bastou para que a corda que me unia a ti, se partisse. Pelo menos, é nisso que gosto de acreditar.
Gosto de acreditar que fui eu que decidi cortar essa corda, de um vez por todas. Gosto de pensar que eu me desapaixonei de ti. Gosto de pensar que fui forte, que sou forte o suficiente para te dizer não, se vieres bater à minha porta novamente. 
Mas não é verdade, pois não? Não fui eu que tomei essa decisão, aliás eu não tomei nenhuma decisão, nunca, muito menos em relação a nós! Deixei tudo nas mãos do destino, sim porque eu ainda acreditava no destino, nessa altura. Eu ainda acreditava que um dia tu virias ter comigo e abraçar-me e dizer-me o quanto tu me amavas, mas tu não vieste. E eu esperei, eu esperei que viesses. Eu adormeci noites sem conta a pensar nesse momento, eu sonhei acordada por algo impossivel de acontecer, porque assim o era, assim o foi. 
Poucos sabem, aliás, penso que só uma pessoa o sabe, eu. Sim, eu sou a única que sabe que estive apaixonada por ti, mais do que fiz parecer, menti-te, disse-te que não, quando claramente ainda nutria sentimentos por ti, e ainda hoje, ainda hoje não me és indiferente. Ainda hoje o meu coração sorri quando te falo, ainda hoje olho para ti e me lembro de tudo. Lembro-me de tudo, principalmente do mau, das más decisões que tomei, dos maus momentos que por ti passei, que ninguém sabe, até ao dia de hoje, magoei o meu melhor amigo por ti, e não mais recuperámos, magoei-me por ti, e finalmente recuperámos, mas será suficiente? 
Será o facto de finalmente te ter perdoado, suficiente, para voltar a confiar em ti? Para voltar a confiar em mim? Talvez um dia seja, hoje ainda não é... Hoje ainda é muito cedo, porque afinal, não passou assim tanto tempo, porque todas as tuas mensagens estão bem frescas, todos os nomes que me chamaste, todos os abraços que me deste, tudo isso, está bem fresco, como tinta que ainda não secou, mas que se lhe tocares, não ficas com as mãos sujas. Ainda me dói ao pensar em tudo aquilo que foste para mim, ainda me custa pensar que afinal fui só mais uma, arde-me cada vez mais saber que confio em ti, mais do que confio em qualquer outra pessoa que conheço. Confio em ti, mais do que confio em mim.


One day, I'll fly away
Leave all this to yesterday
Why live life, from dream to dream
And dread the day, when dreaming ends? 


 


No comments: