*smile*

My photo
I love music, theatre, photography, figure skating, life, peace, New York, british accent, 'The Lord of the Rings', ice-cream, cupcakes, summer, sea, snow, Jesse Tyler Ferguson, Neil Patrick Harris, Jamie Bamber, Matthew Rhys and CHOCOLATE. That's pretty much me.

6 June 2011

"Gosto de ti...como namorada"

Tu nunca disseste que me amavas, tu dizias Gosto muito de ti como namorada, e eu feita estúpida, acreditava. Uma vez, quase que por sorte, ias dizendo, tanto ias dizendo que acabaste por dizer Oh, deixa de ser assim, sabes bem que eu te a... mas ficaste-te por ali. Não sei bem o que ias dizer. Pensei em perguntar-te mas decidi não o fazer, com medo que não fosses dizer aquilo que pensava que ias dizer. 
Dias antes de tudo desfalecer, perguntei-te algo que me custou imenso perguntar. Talvez por querer acreditar que não o fazias, talvez por saber que o fazias. As palavras saiam da minha boca qual autocolante da fruta a descolar, com muita dificuldade. Eu fiz um esforço para não te pôr naquela posição, mas não suportava mais a dor de não saber ao certo. Finalmente, perguntei-te e quando o fiz a tua primeira resposta foi Claro que não, no entanto minutos depois disseste Okay, eu fiz isso uma vez, mas foi só uma vez, a sério eu fingi não dar muita importância, mas dei. Estava preocupada contigo, ainda hoje não percebo o porquê dessa preocupação, queria que tu estivesses bem, que não te estragasses pelo caminho. 
E tudo o vento levou. Nós tínhamos combinado que nada de sério podia nascer da nossa relação, e eu aceitei isso, mas também tínhamos combinado que gostávamos demasiado um do outro para estragar a nossa amizade. O nosso afastamento, se assim o posso chamar, estragou e de que maneira a nossa amizade. Não falamos como antigamente falávamos, não rimos com antigamente ríamos, não gozamos como antigamente gozamos (fogo, isto escrito desta forma parece que eu tenho 90 anos), tudo mudou, e não me digam que a culpa disso também é da pressão da oposição. Tudo mudou quando decidiste acabar com tudo ignorando-me, quando decidiste que já não te estávas a divertir, ignoraste-me e eu tive que adivinhar que tinha acabado, e depois vens-me dizer que eu não consigo ouvir um não. Qual não, pá? Eu fui falar contigo e tive que estar à pesca das palavras, expressões e frases, se não, ficava na mesma. 
Dias antes de tudo desfalecer,estávamos felizes, happy como tu dizias, quando o vento tudo levou estávamos acabádos, finishéd, nas tuas palavras.
Mas mesmo depois de tudo o que se passou tenho que te agradecer por me teres feito crescer, por me teres ajudado quando precisei e por me teres abraçado naquele dia.

És e serás sempre muito especial para mim. OBRIGADA,
SorrisoPerfeito, $:

No comments: