Dias antes de tudo desfalecer, perguntei-te algo que me custou imenso perguntar. Talvez por querer acreditar que não o fazias, talvez por saber que o fazias. As palavras saiam da minha boca qual autocolante da fruta a descolar, com muita dificuldade. Eu fiz um esforço para não te pôr naquela posição, mas não suportava mais a dor de não saber ao certo. Finalmente, perguntei-te e quando o fiz a tua primeira resposta foi Claro que não, no entanto minutos depois disseste Okay, eu fiz isso uma vez, mas foi só uma vez, a sério eu fingi não dar muita importância, mas dei. Estava preocupada contigo, ainda hoje não percebo o porquê dessa preocupação, queria que tu estivesses bem, que não te estragasses pelo caminho.
E tudo o vento levou. Nós tínhamos combinado que nada de sério podia nascer da nossa relação, e eu aceitei isso, mas também tínhamos combinado que gostávamos demasiado um do outro para estragar a nossa amizade. O nosso afastamento, se assim o posso chamar, estragou e de que maneira a nossa amizade. Não falamos como antigamente falávamos, não rimos com antigamente ríamos, não gozamos como antigamente gozamos
Dias antes de tudo desfalecer,estávamos felizes, happy como tu dizias, quando o vento tudo levou estávamos acabádos, finishéd, nas tuas palavras.
Mas mesmo depois de tudo o que se passou tenho que te agradecer por me teres feito crescer, por me teres ajudado quando precisei e por me teres abraçado naquele dia.
És e serás sempre muito especial para mim. OBRIGADA, SorrisoPerfeito, $:
No comments:
Post a Comment