Ana Lopes, Daniel Fernandes, Andreia Relveiro, Leonardo Henriques, Paulo Vicente, Ricardo Mateus, Darya Skachkova, Daniel Carvalho, Nelson Pires.
Geralmente não gosto de…pessoas, mas todos temos aquele grupo especial de amigos, ainda mais especiais que os amigos normais. E, para mim, esse grupo começou a formar-se há quase 10 anos, e está em contínua formação desde aí.
A minha melhor amiga, Ana Lopes, é das melhores pessoas que conheço. Tem um sentido de humor idêntico ao meu, talvez por ambas termos irmãos da mesma idade que gostam de coisas que mais ninguém gosta, é honesta, humilde, parva (num sentido tão estúpido que nem vale a pena descrever) mas além do seu feitio de m*rda, é muito importante para mim. Com ela já passei das maiores vergonhas da minha vida, já passei por birras, estalos, choros, risos, festas da “turma” (festas estas que a palavra “lame” não é suficiente para descrever), mas nunca nos separámos.
O meu ex-namorado, Daniel Fernandes, é das poucas pessoas que me conhece mesmo. Ele consegue ver através de mim (fica muito melhor em inglês). E ele está sempre a sorrir, e mantém sempre uma atitude positiva. Ele é super desinibido, o que não se vê logo ao principio, está sempre na brincadeira, o que de vez em quando é insuportável, mas o sorriso dele faz-me aturar tudo, in a heartbeat.
A Andreia Relveiro foi a primeira rapariga na minha turma (10ºB) com quem me conectei. A primeira vez que falámos a sério, rimo-nos imenso e eu desabafei como já não desabafava há muito tempo. Ela é a minha conselheira e não me arrependo de nada do que ela já me mandou fazer.
Eu já conheço o próximo há 6 anos, quase 7. Conheci o Leonardo Henriques quando me juntei ao Clube de Patinagem da nossa bela cidade (blhac!). Nós sempre nos demos bem, mas nestes últimos tempos temo-nos dado muito bem. Ele é mais velho que eu dois anos, mas até há bem pouco tempo parecia mais novo que eu (física e psicologicamente). Ele tornou-se numa grande parte da minha vida.
Paulo Vicente, ele é um dos meus melhores amigos. Não falamos muito durante o tempo de aulas, mas no verão não nos largamos (vá, Rita, não exageres). Sempre tivemos uma forte ligação, mas neste último verão essa ligação aumentou tipo 10 vezes. Ele é super-carinhoso, atencioso, especial.
O meu melhor amigo, Ricardo Mateus, mostrou-me o que amor verdadeiro é. E não estou a falar do amor – paixão, estou a falar do amor – amizade (embora também tenha mostrado o outro). A primeira vez que lutei por uma amizade, foi pela nossa, e valeu a pena. Ele ajudou-me quando mais precisei, sem pedir nada em troca, abraçou-me quando mais chorei, deu-me a mão quando mais sorri.
A minha outra conselheira, Darya Skachkova, é bruta e sensível (in a twisted sort of way) o que faz dela insubstituível, ela é ingénua e querida e ajuda-me quando estou em apuros, é a minha outra conselheira lá da turma.
O meu gémeo, Daniel Carvalho, e eu temos imenso em comum, daí dizermos que fomos separados à nascença. Ele é tão sensível, tão atencioso e humilde. O sonho da vida dele é música. E ele está a lutar por conseguir alcançar esse sonho, esse objectivo, e eu admiro-o tanto por isso.
O melhor amigo da minha melhor amiga (ahah, que fofo), Nelson Pires. Eu não me dava muito com ele até ela se começar a dar com ele, mas não estou nada arrependida, ele é uma das pessoas mais directas que conheço, diz tudo sem pensar, e eu adoro isso nele.
OBRIGADO A TODOS, por tudo o que já fizeram por mim…
Love you, <3
2 comments:
Obrigado, és-me muito :D LY <3
I LOVE YOU.
Post a Comment